Código de honra das sacerdotisas celtas

Queridas Irmãs:

Trechos do antigo código de honra e moral das sacerdotisas celtas.
Que sirva de guia para todas as mulheres e Filhas da Grande Mãe, de ontem, hoje e sempre!

"Como Filha da Deusa,

Jamais permitirei que um homem me controle, pois nasci livre para amar.

Jamais permitirei que meu coração sofra por amor, pois amar é um ato de felicidade.

Jamais permitirei que meus olhos derramem lágrimas por alguém que não as mereça.

Jamais permitirei que agridam e impeçam o uso de meu próprio corpo, pois ele é a sagrada moradia do espírito.

Jamais permitirei gritos em meus ouvidos, pois só o Amor fala mais alto.

Jamais viverei na dependência de um homem, pois descendo das guerreiras, rainhas e sacerdotisas do passado.

Jamais permitirei que a paixão me transporte do mundo real para outro que jamais existirá.

Jamais permitirei que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar os brilho de meus olhos me dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de mim.

E, sobretudo, jamais me permitirei perder minha dignidade de Filha da Deusa e Mulher!"

 Blessed Be! )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário