Bênção ao corpo da mulher

Queridas Irmãs:

Aprendi esta bênção de uma bruxa solitária, e adotamos muitas vezes ao nos banharmos nas águas do mar...

Abençoados sejam meus ombros, que são fortes para levar o peso dos meus erros desta vida e de vidas passadas...
Abençoados sejam meus seios, que alimentaram meus filhos e me fazem sentir mulher...
Abençoado seja meu útero, fonte da vida humana, que protegeu e nutriu meus filhos até eles nascerem...
Abençoado seja o meu sexo, tão delicado, mas forte o bastante para realizar o milagre do parto...
Abençoada seja a minha coluna, que me mantém ereta, para que eu possa enfrentar minha vida de frente...
Abençoadas sejam minhas nádegas, cuja beleza me faz orgulhosa de ser mulher...
Abençoadas sejam minhas coxas, suaves mas firmes, para me levarem a todos os lugares que manda meu coração...
Abençoadas sejam minhas pernas, que sabem tão bem quando me manterem e quando dobrarem, procurando as forças da Mãe Terra...
Abençoados sejam meus pés, que me levam onde quer que eu tenha de buscar os conhecimentos necessários à minha vida...
Abençoado seja meu corpo, e santificada seja minha alma que nele habita!

 Blessed Be! )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário